Home Negocios Digitais • Começando como afiliado na internet

Começando como afiliado na internet

 - 

programa de afiliados internetNo artigo anterior, você viu como funciona os negócios digitais e as inúmeras oportunidades que você pode encontrar. Pois bem, neste artigo que falar um pouco sobre a primeira oportunidade que você pode encontrar no mundo online.

Essa primeira oportunidade chega a ser uma solução para quem está sem ideias de montar um negócio do zero, ou seja, que não tem ideia do que criar no momento. Estou falando de pegar uma ideia pronta e fazer várias vendas pela internet.

Esse tipo de mercado é muito famoso no exterior e está ficando bem disputado no Brasil. Na minha opinião, o mercado tem ainda muito a crescer no país. Quem é esse mercado, como ele funciona, como posso trabalhar? Estou falando do mercado de afiliados.

Marketing de Afiliados na Internet

O mercado de afiliados ou o chamado marketing de afiliados serve para quem não tem ideia do que criar para vender na internet.

Você se afilia a várias empresas ou produtos e faz várias vendas em troca de comissões. Também existem outros tipos de afiliações, onde você é pago por clique, cadastros, visualizações, entre outros tipos de remuneração.

Porém, o principal tipo de afiliação que recomendo é o de CPA, chamado Custo por Ação, onde você tem o trabalho de realizar várias vendas de um produto ou serviço.

Para vender, é preciso conhecer as estratégias de tráfego pago ou orgânico. Estudar a fundo todas essas estratégias para fazer várias vendas diárias como afiliado e receber as comissões.

As comissões podem varias dependendo do nicho. Eu estou acostumado a trabalhar no nicho de produtos digitais, pois sei que as comissões são generosas e podem chegar a mais de R$ 1000,00 tranquilamente.

Dessa forma, basta fazer 10 vendas de um produto por mês para obter exatamente R$ 10 mil. Convenhamos que fazer 10 vendas não é tão difícil assim, mas é não é simples, já que o ticket do produto é alto.

Você tem que usar as estratégias para fazer as vendas na internet, senão as vendas não vão acontecer.

Author:rogerio science